Filme rondoniense Amor de Mãe’ é licenciado para o canal americano AMCTV

As negociações para levar o filme às plataformas de streaming e canais estrangeiros está sendo feita pela FM Produções, de Portugal
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A Rondônia Cinematográfica assinou contrato com o canal americano AMCTV para incluir em sua cartela o filme “Amor de Mãe”, produzido pelo jornalista e empresário da área de comunicação porto-velhense Paulo Andreoli, e dirigido pelo cineasta, diretor e ator Anselmo Vasconcelos. O internauta pode assistir no canal da AMC 514, na SKY.

 

Inicialmente, a AMCTV lincenciou apenas para o Brasil, mas a empresa FM Produções, de Portugal, que agencia o audiovisual internacionalmente e foi a responsável pela transação com o canal americano, já está negociando com outros canais e plataformas de streaming.O pocket-longa (Definição técnica que se dá aos filmes produzidos para as plataformas de streaming) está legendado em inglês e espanhol.

 

 

O diretor da FM Produções, Fernando Muniz, afirma que o tema Amazônia, presente em “Amor de Mãe”, está muito atual. “Acredito que o filme é um produto comercial na linha documentário que aborda a questão ambiental. É nessa linha que iremos inseri-lo em um contexto global”, pontua.

 

Anselmo Vasconcelos pontua que o licenciamento de Amor de Mãe para um canal internacional é uma excelente notícia para aqueles que investiram e acreditaram no projeto. “Rondônia passa a ter visibilidade lá fora por meio desse trabalho de alta qualidade técnica”, declara.

 

 

Na sua opinião, o destino de toda obra cinematográfica é a exibição pública e na atualidade isso não acontece apenas nas salas de cinema, mas também nas plataformas de streaming.

 

 

 

 

FONTE: RONDONIAOVIVO

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: