FICHA CRIMINAL: Mortos a tiros na frente da Talismã 21 tinham passagens na polícia

Os três foram mortos após serem supostamente atraídos para o local
Facebook
WhatsApp
Twitter

Executados a tiros na noite de segunda-feira (19) Jorge André Wilkens da Silva, 26, e Emerson Oliveira dos Santos, 21, tinham passagem criminal em Porto Velho (RO).

 

Os dois foram mortos com tiros na cabeça em frente a casa de shows Talismã 22, na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira.

Rondoniaovivo apurou que Jorge André tinha passagem na polícia por crimes de roubo, receptação de veículo roubado e várias anotações por violência doméstica. O rapaz já havia sobrevivido a um ataque a tiros na zona Sul da capital no dia 01/06/22.

 

O outro executado a tiros, Emerson Oliveira, tinha três passagens por receptação de veículos roubados e também por crime de violência doméstica.

Emerson era companheiro de Darciléia Dias da Silva, 32. A mulher também foi morta no local. Testemunhas disseram que o casal residia no condomínio Morar Melhor, zona Sul.

 

Darciléia não tinha registro na polícia por prática de nenhum crime.

 

Os três foram mortos após serem supostamente atraídos para o local. Segundo as primeiras investigações, Emerson teria recebido uma ligação e foi até o endereço junto com a esposa e Jorge André.

 

Agentes da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão apurando a motivação e autoria do crime.

Rondoniaovivo

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
No data was found