Depois de furtar televisão, suspeito é preso ao tentar o mesmo crime

Prática criminosa
Facebook
WhatsApp
Twitter

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho prenderam nesta segunda-feira (19), Célio Gomes Pinheiro de Carvalho, após ser flagrado tentando furtar um aparelho televisor da loja Gazin, no centro de Porto Velho. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniagora, Célio já era acostumado a praticar furtos, inclusive, o mandado de prisão preventiva expedido contra ele, era por esse tipo de crime. Segundo as investigações, na última segunda-feira (12), ele já teria furtado uma televisão, da mesma loja, no centro da capital.

Os policiais apuraram que ele pegou o objeto do mostruário, levou para o banheiro, colocou em uma sacola de outra loja e fugiu levando a televisão. Nesta segunda-feira, ele voltou à loja, e tentou furtar mais uma televisão, mas como já era conhecido pela prática criminosa, acabou sendo detido por funcionários da empresa, que rapidamente acionaram policiais da 1ª DP.

No local, os policiais realizaram uma consulta nominal, e descobriram que havia um mandado de prisão preventiva expedido contra Célio. Ele foi levado para o presídio estadual.

Fonte: Rondoniagora

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
No data was found