Vitória histórica! Rondoniense é superior e vence o Operário por 3 a 0 na despedida da Copinha

Mesmo eliminada, equipe se porta bem em campo e abre larga vantagem contra o fantasma. Os gols foram marcados por Lipe Possato, duas vezes, na primeira etapa e Matheus Giulliano, pelo azulão
Facebook
WhatsApp
Twitter
Fonte: GE Rondônia 

 

  • RESUMĀO

    O Rondoniense se impôs diante do Operário (PR) e se despede com vitória na Copa São Paulo de futebol júnior. A equipe contou com dois gols de Lipe Possato, ainda na primeira etapa, e Matheus Giulliano, no segundo tempo. O azulão rondoniense ainda perdeu um pênalti com Carioca.

    .

    Com o resultado, obeteve a segunda vitória com maior quantidade de gols de um time de RO na Copinha. A equipe ficou atrás apenas do CFA que fez 5 a 0 no Radium (SP) em 2004.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O Rondoniense foi superior, teve pênalti perdido, mas aproveita chances e fecha a etapa inicial em 2 a 0. Lipe Possato foi o autor dos dois gols da partida. O goleiro Guilherme, do Operário, ainda pegou pênalti batido por Carioca.

    .

    Logo aos 20 minutos, Berguinho cobrou escanteio na área. Lipe Possato se antecipa à defesa e cabeceou no ângulo de Guilherme para marcar.

    .

    Na pressão do azulão, Matheus Oliveira roubou bola no ataque, fintou e levou para a esquerda. O camisa 11 cruzou em meia altura e Lipe Possato chegou mais rápido que Gabriel Neto para escorar para o gol.

    .

    Kauã Felipe, pela individualidade, e Matheus Oliveira também foram destaques da etapa inicial.

  • SEGUNDO TEMPO

    Na segunda etapa, o Operário ensaiou uma tentativa de reação. Principalmente buscando a velocidade pelas pontas, mas sem efetividade. O Rondoniense seguiu dominando as ações objetivas durante a partida.

    .

    Logo aos 17 mintuos, Berguinho penteou a bola. Passou para Matheus Oliveira que, encontrou Carioca. Anderson aproveitou a jogada e bateu por cima do gol de Guilherme.

    .

    O gol saiu aos 28. Novamente Berguinho apareceu. Ele cruzou na área e Matheus Giulliano ganhou no alto para cabecear e fechar o placar.

    .

    Aos 34, Matheus Oliveira fez grande ultrapassagem. Ele roubou a bola no meio, achou Berguinho que aprofundou para Lucas Paraguaio. O atacante recuou para Matheus Oliveira chutar ao lado do gol de Guilherme.

  • RESUMĀO

    Ambas as equipes estão eliminadas do grupo 8 da Copa São Paulo de futebol júnior. O Rondoniense fecha a primeira participação da equipe na competição.

    .

    O Operário não conseguiu repetir a campanha de 2020 quando passou de fase e foi eliminada de forma invicta.

  • Melhores Momentos
    Melhores momentos: Operário-PR x Rondoniense, pela Copa SP de Futebol Júnior

    Melhores momentos: Operário-PR x Rondoniense, pela Copa SP de Futebol Júnior

  • Os gols
    Os gols de Operário-PR 0 x 3 Rondoniense, pela Copa SP de Futebol Júnior

    Os gols de Operário-PR 0 x 3 Rondoniense, pela Copa SP de Futebol Júnior

  • AQUELE PAPO INUSITADO
    Berguinho, do Rondoniense, precisa ir ao banheiro no meio do jogo, e equipe de transmissão cai na risada

    Berguinho, do Rondoniense, precisa ir ao banheiro no meio do jogo, e equipe de transmissão cai na risada

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
anigif