VILHENA- Sitiante encosta antena em rede de alta tensão, recebe descarga elétrica e morre; esposa também foi atingida, mas sobreviveu

Acidente aconteceu no início da noite de hoje, na área rural de Vilhena.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Dono de um sítio de 42 alqueires que fica a cerca de 20 km da área urbana de Vilhena, um homem identificado como Paulo Alves Moulais, de 51 anos morreu no início da noite desta terça-feira 26, ao receber uma descarga elétrica.

De acordo com informações obtidas, a esposa de Paulo, Rosalina Castilho da Silva, de 45 anos, também foi atingida pelo choque elétrico, mas sobreviveu e está estável, porém em estado de choque.

O site entrevistou um piscicultor que é vizinho de Paulo e que o socorreu, junto com a esposa, após o acidente. Segundo o entrevistado, ele estava fazendo uma cerca quando “Rosa”, a esposa do sitiante, passou levando o marido no banco traseiro de sua caminhonete.

Quando a vizinha pediu ajuda, o piscicultor assumiu o volante de picape, enquanto a mulher foi ficar ao lado do marido. “Cerca de 500 metros depois, vendo o desespero dela, eu parei e tentei reanimar o Paulo com massagem cardíaca, mas ele já estava morto. Era um guerreiro, e a gente fica muito triste com o que aconteceu”

Segundo as primeiras informações, Paulo estava tentando obter sinal de internet, quando encostou a antena de metal que estava usando na rede de alta tensão, recebendo a descarga fatal. A esposa dele continua internada, sob sedação e sendo observada pelos médicos. Ela sofreu queimaduras nos dedos e na barriga.

Ex-dono do pesque-Pague Lagoa da Prata, Paulo atualmente estava se dedicando ao cultivo de abacaxis. Junto com a esposa, ele tinha 300 mil pés plantados e era um dos maiores produtores da fruta em Vilhena.

 

FONTE: RONDÔNIA EM AÇÃO

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
No data was found