VILHENA-RO/ Ciclista cai de ponte, bate cabeça em pedra e morre em Vilhena

o ciclista que morreu ao cair de uma pequena ponte localizada às margens da BR-364, saída para Porto Velho, nas proximidades do Frigorífico JBS, em Vilhena.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Edgar Lacortt Scherer, de 65 anos, o ciclista que morreu ao cair de uma pequena ponte localizada às margens da BR-364, saída para Porto Velho, nas proximidades do Frigorífico JBS, em Vilhena.

Edgar, que já apresentava rigidez cadavérica quando foi encontrado por populares na primeira hora da manhã deste sábado, 04, se desequilibrou ao tentar transpor a ponte sobre o rio Pires de Sá e na queda, bateu com a cabeça em uma pedra de grande porte, morrendo no local.

O corpo já foi removido e somente a perícia poderá apontar se o óbito se deu pela queda ou se a vítima perdeu a consciência e acabou morrendo afogado.

Junto ao corpo, foram encontrados os documentos de Edgar Lacortt Scherer, que tinha 65 anos. Além uma caixinha de cerveja, ele levava outros produtos, como tomates e limões, na garupa da bicicleta na qual estava.

Ainda não há informações sobre o endereço da vítima, o que justificaria sua presença naquele local. As compras que Edgar carregava indicam que ele estaria indo para casa.

As causas da queda fatal sofrida pelo idoso deverão ser reveladas em laudo a ser produzido pela Politec.

Fonte: Alerta Buritis

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
anigif