FOLHA DO SUL ONLINE – Na tarde da última sexta-feira, 17, uma ocorrência inusitada foi registrada na Unidade do Corpo de Bombeiros, em Vilhena. Um casal, morador do Setor 9, levou ao quartel da corporação o filho de apenas 3 anos de idade que prendeu uma panela de pressão na cabeça.
Segundo o pai da criança, Alexandre Aparecido da Silva, o garoto brincava na cozinha e conseguiu achar as panelas no armário. O menino pegou uma panela de pressão, colocou na cabeça e o utensílio ficou preso.
Segundo o pai, ele tentou retirar a panela da cabeça do filho, mas não conseguiu. O filho começou a se desesperar, e o pai resolveu levá-lo até o quartel dos Bombeiros.
O menino foi atendido pelo Sargento Rossendy, Cabo Souza e Soldado Magnus, que realizaram a retirada da panela da cabeça da criança que não sofreu ferimentos.
Livre da panela, o garotinho posou pra foto sorridente ao lado dos Bombeiros. Aliviado, o pai agradeceu aos militares que salvaram seu filho. Ele autorizou a reportagem a usar a foto.
FONTE: G1