VÍDEOS: secretário estadual invade emissora e quase “sai no tapa” com radialista após críticas em Jaru

O titular da Semagri, Evandro Padovani, tentou rebater críticas feitas por Roni Freitas, que já morou em Colorado do Oeste
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

O vilhenense Evandro Padovani, titular da secretaria estadual de Agricultura de Rondônia (Seagri), protagonizou uma cena lamentável ao invadir uma emissora de rádio e tentar agredir o radialista Roni Freitas, na manhã desta quinta-feira, no município de Jaru, distante 291 km da capital, Porto Velho.

Vídeos enviados à redação do Extra de Rondônia monstram a discussão entre Padovani e Freitas, dentro da Rádio Plan FM 94.9, por um direito de resposta.

Na última terça-feira, 11, Freitas, que já morou em Colorado do Oeste, em programa ao vivo, criticou a gestão de Padovani (que está à frente da pasta há 7 anos) pela falta de apoio ao setor produtivo de leite que – segundo o comunicador – está em decadência.

“Padovani não pode mais continuar no cargo. Não há crescimento do setor em todos esses anos. Nossa psicultura vai mal, que foram acabados pelo Confúcio e do Padovani. Ele acabou com psicultura em Rondônia. Padovani invadiu o estúdio e tentou me agredir, me ofendeu, xingou, estava com o veículo oficial”, disse Freitas à reportagem do Extra de Rondônia.

No vídeo, Padovani exige seu direito de resposta para tentar esclarecer as críticas. “Você me atacou e estou aqui para você me fazer a pergunta. Quero meu direito de resposta. Vou mover processo contra você por calúnia”, disse o titular da Seagri.

Os ânimos entre ambos só se acalmaram com a chegada da Polícia Militar na emissora.

VEJA OS VÍDEOS ABAIXO:

 

Fonte: Extra de Rondônia

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: