VÍDEO: prefeito invade entrevista e ameaça agredir deputado

O deputado afirmou ainda estar em completo estado de indignação com a atitude grosseira e agressiva do prefeito “me ameaçou de agressão
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Geraldo da Rondônia é um parlamentar que tem atuado em oposição a postura do prefeito de Ariquemes de não trabalhar com parcerias
políticas.
Segundo Geraldo da Rondônia, ele e Thiago Flores foram aliados e trabalharam juntos na última eleição municipal, movidos então pelo objetivo de ver Ariquemes com uma Administração de parceiras.
O parlamentar frisou ainda que Thiago não honrou os compromissos feitos com eles e outros políticos que era de trabalhar em parceria e exonerou a equipe do parlamentar de cargos de confiança.
“Thiago usou quem precisou para chegar no cargo, e quando já estava lá cuidou de dispensar todos, de menosprezar a contribuição de muitas lideranças que estavam empenhando em trabalhar pelo crescimento da administração municipal”, frisou Geraldo da Rondônia.
O deputado afirmou ainda estar em completo estado de indignação com a atitude grosseira e agressiva do prefeito “me ameaçou de agressão e não chegou as vias de fato porque foi impedido pelos funcionários do veículo de comunicação.
Não vou me calar porque a atitude foi de falta extrema arrogância e grosseria. Um prefeito de uma cidade da importância de Ariquemes no cenário estadual, que é delegado de polícia por profissão, não pode sair por aí ameaçando agredir ninguém que seja.
Fonte:  Notícias Tudo Aqui

Deixe um comentário

No data was found
Lat. 02 – RADIO
Lateral 03 – Nov. Azul Radio
%d blogueiros gostam disto: