VEREADOR DE ARIQUEMES É DENUNCIADO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO

A ex esposa onde relata que viveu por cinco anos com Rafael e tiveram um filho, e independente das questões de relacionadas a pensão alimentícia, já tramita no Poder Judiciário há anos.
Facebook
WhatsApp
Twitter

A ex-esposa do vereador Rafael é o Fera – Fiscal do Povo, Luciene de Mello esteve na Delegacia de policia e registrou boletim de ocorrencia que recebeu o número 85318/21, onde relata que viveu por cinco anos com rafael e tiveram um filho, e independente das questões de relacionadas a pensão alimenticia, já tramita no Poder Judiciário há anos. E que devido a situação de saúde do seu filho, teve que vender um terreno para custear as despesas do tratamento da criança, no antes e no pós-operatório, alem das despesas com a educação, alcançando um montante de R$ 70.000,00 (setenta mil reais); de posse com todos os documentos comprobatório, a ex-esposa ingressou na Justiça para ter o ressarcimento da metade do valor gastos com o filho, porém para a sua surpresa o denunciado apresentou em juízo um recibo com a assinatura falsificada.


Para resguardar todos os seus direitos perante a Justiça Luciene foi até ao Cartório de 1º Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais, e fez um registro onde prolata que a assinatura do recebo não se assemelha as rubricas constantes em seus documentos, cartão de assinatura.


Agora dependerá da ação judicial que tramita, pois, segundo a informação, o documento apresentado ao Juíz contem assinatura falsa.
Deixamos o espaço para o vereador se quiser apresentar sua versão do caso.

 

Fonte: Que Notícias

Deixe um comentário

LATERAL – ANIVERARIO RADIO
Lateral – Imaral
Lateral 03. CPU – FINAL DE ANO RÁDIO
Lateral 03 – CPU – Dia Internacional da Mulher
Lateral3 – Feliz Ano Novo – Rádio
%d blogueiros gostam disto: