FONTE: GP Agronegócios
DIA DE CAMPO, COM PALESTRAS TECNICAS E VENDAS DE REPRODUTORES NELORE PO, AVALIADOS PELO PMGZ. OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR JOVENS REPRODUTORES E MATRIZES ESPECIAIS.
ANTECIPE E FAÇA SEU CADASTRO.
EVENTO PRESENCIAL NA CHACARA MARIA AMARAL . VENDAS ON LINE E PRESENCIAIS. VENDAS ON LINE, NO DIA DO EVENTO SOMENTE
VENDAS EM 12 PARCELAS (2+10) .
CONTATO – GP LEILOES – ESCRITÓRIO 69 99287 1283
GP LEILÕES – MATHEUS MOREIRA – 69 99961 9201
GP ASSESSORIA – GUILHERME PEREIRA 69 99981 6745
CONTATO NELORE AMARAL SANTOS – ALEX – 69 9 9967 7777
Regulamento do evento
REGULAMENTOA empresa leiloeira GUILHERME HENRIQUE PEREIRA- ME , CNPJ 15.716.832/0001-86, doravante denominada GP LEILÕES, informa o regulamento para o certame, de acordo com os seguintes artigos:
Art.1º – A concretização do negócio entre Vendedor e Compradores, caracteriza-se pela batida do martelo, e ou lance virtual, através de senha pessoal e intransferível. O pré-lance, em venda virtual, caso não seja coberto, será como aceite de compra no valor do mesmo. As vendas realizadas no leilão são irrevogáveis e irretratáveis não podendo os Compradores recusar os animais ou solicitarem redução do preço.
Art.2º – Os animais a serem licitados estarão à disposição dos interessados em sitio virtual, e ou no recinto de leilões. Os interessados deverão proceder com antecedência compatível, á vistoria dos animais, inclusive com profissional de sua confiança, pois uma vez na pista, a distância impede a verificação de certas minúcias visíveis de perto. Assim, não serão aceitas reclamações posteriores.
Art.3º – As condições de pagamento do leilão serão as seguintes:
a) O total da venda será o valor do lance multiplicado por 12 parcelas.
b) O pagamento será da seguinte forma: 2 parcelas no ato da compra, e depois 1 parcela a cada 30 dias nos 10 meses subsequentes, sem juros.




