URGENTE: Jovem esposa de empresário tenta tirar a própria vida se jogando da ponte do Rio Madeira na capital

De acordo com informações preliminares, a mulher estava em cima da ponte preste a se jogar quando foi surpreendida por pessoas que passavam pelo local e conseguiram dominar a vítima
Facebook
WhatsApp
Twitter

Uma jovem de 27 anos, tentou tirar a própria vida nesta terça-feira (28), após tentar se jogar da ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho, onde acabou sendo segura pela população que acionou a Polícia Militar e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações preliminares, a mulher estava em cima da ponte preste a se jogar quando foi surpreendida por pessoas que passavam pelo local e conseguiram dominar a vítima que estava transtornada e a todo momento dizia que iria se jogar de cima da ponte.

Com a chegada dos policiais a mulher foi colocada dentro da viatura até que a ambulância dos bombeiros pudessem chegar e assim pudessem fazer a transferência e ser levada para uma unidade de saúde. O marido da vítima sendo um empresário da cidade, teria dito que a esposa está passando por problemas psicológicos. A PM fez o registro da ocorrência no DP da área.

 

Fonte: NewsRondonia

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: