Universitária atropelada por moto aquática morre em Porto Velho; jovem seguia internada em UTI desde o acidente há cinco meses

A morte ocorreu na terça-feira (14) sendo confirmada por familiares.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Vanessa Gabriela, 21 anos, seguia internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Porto Velho Rondônia.

A jovem vinha sendo tratada por uma equipe médica. Ela por diversas vezes foi submetida a cirurgias para recuperar o movimento de partes afetadas. A morte ocorreu na terça-feira (14) sendo confirmada por familiares.

No dia 11 de julho deste ano, a universitária e mais uma amiga acompanhavam um homem em uma motoaquática no Rio Cadeias, quando o veículo foi barroado por outro equipamento. O impacto foi tão violento que as vítimas sofreram múltiplas escoriações, inclusive com machucados expostos pelas pernas. Vanessa foi a vítima mais afetada. Na época elas foram socorridas em estado gravíssimo até o Hospital João Paulo II em Porto Velho.

O acidente não é um caso isolado no Rio Candeias. Em abril uma mulher de 25 anos teve traumatismo craniano, após cair de uma motoaquática. O equipamento pilotado por um homem teria virado por ondas provocadas por uma lancha.  A vítima estava na garupa do equipamento aquático.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
anigif