TRÁGICO: Caminhoneiro de RO morre após ser prensado por carga de madeira na BR-376..

no último sábado 25, vitimou Helio Aguilar de 37 anos, ex-morador do distrito de Tarilândia, em Jaru (RO). O acidente foi registrado em uma área de serra na BR-376, em Guaratuba/PR, sentido Santa Catarina.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Um grave acidente com uma carreta no último sábado 25, vitimou Helio Aguilar de 37 anos, ex-morador do distrito de Tarilândia, em Jaru (RO). O acidente foi registrado em uma área de serra na BR-376, em Guaratuba/PR, sentido Santa Catarina.
O motorista Helio Aguilar saiu da pista e se deslocou sentido a área de escape, porém a carga de madeira atingiu a cabine do caminhão. Hélio foi prensado e ficou preso nas ferragens, onde acabou morrendo no local.
O tráfego no local chegou a ser bloqueado na rodovia na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal, no Km 662, em Tijucas do Sul e a área de escape foi interditada.
Familiares informaram ao jornal que o corpo de Hélio será trasladado para Tarilândia, onde a família reside, e a previsão para chegada é entre terça ou quarta-feira desta semana.
Hélio deixa 2 filhos, esposa e muitos amigos.
FONTE: Portal P1

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: