Traficante vende droga em frente à escola e acaba preso pela PM em Monte Negro

Polícia Militar flagra dupla por tráfico de drogas em Monte Negro
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A Polícia Militar (PM) em Monte Negro deteve dois suspeitos por tráfico de drogas nesta terça-feira (20). A prisão dos suspeitos aconteceu após uma denúncia anônima relatar a venda de droga em plena luz do dia em frente a uma escola.

De acordo com informações da PM, uma testemunha anônima ligou para a polícia e denunciou que um homem com camisa do flamengo estava vendendo drogas em frente à Escola Maria de Abriu Bianco. Logo após receber a denúncia, uma equipe policial composta pelos PMs Galdino, Ferreira e Coppo rapidamente foram até o local e tiveram êxito em localizar o suposto traficante. Em revista pessoal foi localizado uma nota de 10 reais, aos policiais, o suspeito acabou confessando que vendeu uma porção de maconha para um usuário e que em sua casa, onde mora com o seu “sócio” teria mais droga.
 
Diante da confissão do traficante, os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram o seu comparsa (“sócio”), que segundo a PM, se trata de um menor de idade, individuo já velho conhecido da polícia por envolvimento no tráfico de drogas.

No local, os policiais realizaram uma revista e encontraram porções de maconha escondidas dentro da geladeira e uma munição deflagrada. Os suspeitos não souberam explicar aos policiais por qual motivo mantinham dentro da residência a munição deflagrada. Diante do flagrante, a dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento ao delegado.

 

 

Fonte:Jornal Rondoniavip

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: