TOQUE DE RECOLHER: PM acaba com aglomeração regada de cachaça e jovens em RO

Convite para o evento foi feito através do WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Na noite de ontem (22), 13 pessoas foram parar na delegacia, sendo 07 delas menores de idade, por terem sido flagradas realizando uma festa em pleno decreto de restrição da pandemia, em Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Folha do Sul Online, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência localizada no bairro Bodanese, por estar acontecendo, no local, uma festa regada a bebidas alcoólicas, narguilé e som alto.
Já no imóvel, os militares se depararam entres os 13 envolvidos, com 07 adolescentes que afirmaram ter ingerido bebida alcoólica e feito uso de narguilé no local.
Em contato com a responsável pelo imóvel, esta relatou que havia criado um grupo de Whatsapp denominado “social sexta e sábado”, através do qual realizou o convite para o evento aos presentes.
Em revista na residência, os policiais localizaram 05 garrafas de vodka, 01 “corote” de pinga, 03 garrafas de energético e 14 latas de cerveja.
Diante do flagrante, os jovens receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia juntamente com os adolescentes apreendidos  para o registro do caso na Unisp.
Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: