Toque de recolher é decretado por mais 15 dias em São Francisco, RO

Município proibiu circulação de pessoas nas ruas de São Francisco entre 20h e 6h. Venda de bebida alcóolica também foi proibida.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

O prefeito Alcino Bilac Machado, conhecido como Tinoco (MDB), decretou toque de recolher pelos próximos 15 dias em São Francisco do Guaporé (RO). A medida visa conter o avanço da Covid-19 na cidade, que desde segunda-feira (25) já registrou quase 40 casos confirmados da doença.

De acordo com o decreto, que já está em vigor desde a terça-feira (26), fica proibida a circulação de pessoas nas ruas de São Francisco entre 20h e 6h.

A restrição de circulação não se aplica ao serviço de delivery, de gêneros alimentícios e produtos agropecuários, e de transporte de pacientes para unidades de saúde ou compra de medicamentos.

Foi determinado também que todos os estabelecimentos da cidade (com exceção do setor industrial e farmacêutico) devem suspender suas atividades e atendimento ao público 30 minutos antes do período estipulado para início do toque de recolher.

“Isso é visar dar tempo para o deslocamento dos seus colaboradores às suas respectivas residências”, diz o decreto.

Caso as empresas não cumpram essa norma, a prefeitura diz que pode cassar o alvará de funcionamento do estabelecimento. A fiscalização será feita em conjunto com a Polícia Militar (PM).

O município também proibiu a venda de bebida alcóolica entre 20h e 6h.

Fonte: G1

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: