Suspeito de participação na morte do comprador de gado Tito nega ser dono de munições ilegais apreendidas pela Operação Erga Omnes

ocorrida no último dia 22. De acordo com informações obtidas pelo Site, durante as buscas o agente penitenciário disse aos policiais que os 10 cartuchos de calibre 32 eram seus.
Facebook
WhatsApp
Twitter

O policial penal Leandro José da Silva foi preso em flagrante por posse ilegal de 10 munições calibre 32, em Ariquemes, o fato ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão feito na casa de Leandro, derivado da Operação Erga Omnes, ocorrida no último dia 22. De acordo com informações obtidas pelo Site, durante as buscas o agente penitenciário disse aos policiais que os 10 cartuchos de calibre 32 eram seus.

Mas logo depois, na delegacia, com a presença de seu advogado, Leandro José mudou a versão em depoimento, sem apontar nome, alegou que as munições são de um trabalhador que prestou serviços para ele em uma propriedade rural. O auto de prisão em flagrante por posse de munições ilegais foi transferido para o Delegado de Polícia Civil de Alto Paraíso para eventuais novas diligências. Já o inquérito sobre a morte de Tito continua sendo investigado pela Polícia Civil de Monte Negro com apoio da Delegacia Regional de Ariquemes.

Policial penal é preso suspeito de matar ‘Tito comprador de gado’ em Monte Negro, RO

 

 

Fonte: Rondoniavip

Deixe um comentário

0217
ANUNCIEI AQUI REDE
No data was found