SICOOB Amazônia entrega EPI para auxiliar profissionais que estão atuando no enfrentamento ao novo Coronavírus

Essas doações vêm sendo realizadas ao poder público desde o início da pandemia.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Foto: Bruno Mendes

A prefeitura de Buritis por meio da secretaria municipal de saúde recebeu uma doação de 200 unidades de equipamentos de proteção individual (EPI) para auxiliar os profissionais da saúde que estão atuando no enfrentamento ao novo corona vírus.

Doação de 200 unidades de equipamentos de proteção individual (EPI)

A parceria foi do Sicoob Amazônia que doou impressora que confecciona Face Shields, que são as máscaras de proteção. Os equipamentos doados são frutos de uma parceira entre e o Sicoob Amazônia e uma equipe de voluntários chamados, “Ariquemes contra o covid-19”.

Essas doações vêm sendo realizadas ao poder público desde o início da pandemia.

Altina de Morais, secretária de saúde do nosso município esteve presente na cerimônia de entrega e agradeceu por essa ação voluntária de apoio, que é de extrema eficiência pra auxiliar o sistema público de saúde.

Altina de Morais, secretária de saúde do nosso município esteve presente na cerimônia de entrega e agradeceu por essa ação voluntária de apoio

Presente também, o vice-presidente do Sicoob, o sr. Andrecsandro,  que sempre levou uma missão de trabalho, que é oferecer mais que serviços financeiros, é oferecer transformação para vida da população. Promovendo a cooperação e a responsabilidade social.

O vice-presidente do Sicoob, o sr. Andrecsandro, que sempre levou uma missão de trabalho, que é oferecer mais que serviços financeiros, é oferecer transformação para vida da população

As doações do Sicoob Amazônia seguem em todo Estado, e a população só tem a agradecer.

 

Sicoob Amazônia, somos feitos de valores.

 

Fonte: Alerta Buritis – Pamella Patricia

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: