Sem público por causa da pandemia, Flamengo bate Bangu na volta do Carioca

Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha fazem os gols da primeira partida disputada no país desde o pico da pandemia de coronavírus. Flamengo se isola ainda mais na liderança da Taça Rio
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
  • Resumão

    O Campeonato Carioca está de volta. Na primeira partida disputada no país desde o pico da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo passou por cima do Bangu no Maracanã. O duelo foi marcado por protocolos de segurança, como o veto à presença de público e um túnel de desinfecção instalado nas dependências do estádio, por exemplo. Os gols do Fla foram marcados por Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha.

  • Os cuidados da pandemia

    Em primeiro lugar, o Maracanã não pôde receber torcedores nesta quinta-feira, e as arquibancadas ficaram completamente vazias. Todos os profissionais que trabalharam na partida, de jogadores a funcionários do estádio, tiveram que passar por um túnel de desinfecção e tiveram suas temperaturas medidas, por exemplo. Até os gândulas trabalharam com tubos de álcool em gel e precisaram higienizar as bolas a todo momento. Isso sem falar do uso das máscaras, que já virou rotina.

    Gabigol, do Flamengo, passando pelo túnel de desinfecção

    Gabigol, do Flamengo, passando pelo túnel de desinfecção (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

  • Cinco substituições

    Pela primeira vez, a possibilidade de fazer cinco substituições foi colocada em prática numa partida de futebol. Tanto Flamengo quanto Bangu realizaram o número máximo de trocas, medida tomada com o intuito de facilitar a vida das equipes durante a pandemia. No Fla, Pedro Rocha aproveitou bem a oportunidade, entrou no segundo tempo e fez seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

    Pedro Rocha comemora seu primeiro gol pelo Flamengo

    Pedro Rocha comemora seu primeiro gol pelo Flamengo (Foto: André Durão)

 

FONTE: GLOBO ESPORTE

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: