Secretário de Obras de Buritis explica atraso em reparos na Avenida Rondônia

Facebook
WhatsApp
Twitter

Por Abraão de Sousa – Alerta Buritis | DRT-2022/RO – É permitida a reprodução parcial ou total da matéria, desde que citada a fonte. Lei nº 9610/98.

Em resposta ao questionamento sobre a demora na manutenção do trecho da Avenida Rondônia em frente à escola infantil Chapeuzinho Vermelho, o secretário de Obras de Buritis, Sindoval Montanha, informou que os serviços de “Tapa Buraco” foram parcialmente realizados, mas enfrentaram contratempos.

Segundo o secretário, os buracos já receberam o coroamento inicial, mas a conclusão do trabalho depende do fornecimento de massa asfáltica, suspenso devido a uma manutenção na usina responsável. “Infelizmente, o material não está disponível no momento”, explicou Montanha.

Ele ainda destacou que as intervenções também estão previstas para as avenidas Foz do Iguaçu e Primo Amaral, com os serviços sendo retomados assim que a massa asfáltica for liberada.

Entenda o caso :

Pais cobram do poder público manutenção em avenida esburacada em frente à escola infantil em Buritis

Deixe um comentário

0217
No data was found

Secretário de Obras de Buritis explica atraso em reparos na Avenida Rondônia