SAÚDE: Governador Marcos Rocha decide cancelar o contrato para construção do Heuro em RO

De acordo com o governador, a decisão foi tomada após a empresa responsável pela construção enfrentar dificuldades para manter a obra em andamento.
Facebook
WhatsApp
Twitter

O governador Coronel Marcos Rocha afirmou, em entrevista, que não pretende dar continuidade ao contrato para a construção do novo Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Porto Velho.

De acordo com o governador, a decisão foi tomada após a empresa responsável pela construção enfrentar dificuldades para manter a obra em andamento. Agora, a gestão deve seguir com o “plano B”, que consiste na compra de outro hospital.

“Nós temos três hospitais que se voluntariaram a vender para o Estado de Rondônia. Nós estamos trabalhando junto com o Tribunal de Contas para poder fazer o quanto antes essa aquisição desse hospital e atender a essa demanda da população”, informou.

Quase 14 anos se passaram desde o primeiro comunicado oficial de construção do Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) em Porto Velho. A nova unidade de saúde deveria desafogar a superlotação no Hospital João Paulo II e garantir melhor acesso à saúde para a população rondoniense.

.

 

G1

Deixe um comentário

0217
ANUNCIEI AQUI REDE
No data was found