Sapo é jogado em presídio de MG, e policiais acham celular dentro do animal…

Sapo morto foi arremessado da rua para dentro de um presídio em Montes Claros (MG). Dentro do animal, os policiais encontraram um celular
Facebook
WhatsApp
Twitter

Agentes penitenciários de um presídio de Montes Claros, em Minas Gerais, flagraram o momento em que um sapo foi arremessado da rua para dentro do presídio. Dentro do animal, que estava morto, eles encontraram um celular.

Na manhã na última terça-feira, os agentes do Estabelecimento Penal Montes Claros I (Alvorada), também conhecido como Presídio de Alvorada, ouviram um barulho de algo batendo contra o muro da unidade. Ao verificarem, encontraram o anfíbio em cima do telhado de uma marcenaria que faz limite com o presídio. Desconfiados, abriram o animal e encontraram o objeto.

“Trabalhamos diariamente para coibir a entrada desses objetos em nossas unidades. Neste caso, por exemplo, os procedimentos de ronda, que são realizados de forma contínua, permitiram a apreensão do ilícito”, disse o diretor regional da 11ª Região Integrada de Segurança Pública, Antônio José Costa

O aparelho celular encontrado foi encaminhado para a Polícia Civil, que é a responsável pelas investigações criminais. Um procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido foi aberto pela direção da unidade prisional.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: