São Paulo e Santos vivem pressão para seguir adiante na Copa do Brasil

O Tricolor precisa de vitória simples para avançar no torneio, já o Peixe necessita vencer por dois gols de diferença para evitar pênaltis
Facebook
WhatsApp
Twitter

Se na última quarta-feira (11/5) os times considerados gigantes não tinham grandes desafios em seus compromissos pela Copa do Brasil, a situação é diferente nos jogos de hoje válidos pela competição. São Paulo e Santos atuam em casa, mas precisam vencer para avançarem às oitavas de final.

Após estar perdendo por 2 x 0 no duelo de ida na Serra Gaúcha, o Tricolor Paulista buscou o empate contra o Juventude e evitou um prejuízo para o compromisso da volta. Agora, jogando na Arena Barueri (Morumbi foi cedido para realização de shows), os comandados de Rogério Ceni precisam de vitória simples para seguir adiante.

Fora da Libertadores, mas ainda na Sul-Americana, o São Paulo vê com bons olho a Copa do Brasil, título que nunca conquistou. O fato de a competição ser decidida no mata-mata pode ser um ponto a favor do clube, que tem feito boas apresentações em casa.

São Paulo x Juventude, a partir das 19h30
Santos 100% na Vila Belmiro

O Peixe perdeu o jogo de ida contra o Coritiba por 1 x 0 no Couto Pereira. Portanto, precisa de ao menos uma vitória simples para não ser eliminado nos 90 minutos e levar a decisão para os pênaltis. Já uma placar por diferença de dois gols ou mais garante o Santos na próxima fase.

Vale lembrar que, desde que assumiu o comando do Alvinegro Praiano, Fabián Bustos conseguiu levar a equipe a 100% de aproveitamento jogando na Vila Belmiro. São 5 jogos de lá pra cá, sendo um pelo Campeonato Paulista, um pela Sul-Americana e três pelo Brasileirão.

Santos x Coritiba, a partir das 21h30

 

Deixe um comentário

LATERAL – ANIVERARIO RADIO
Lateral – Imaral
Lateral 03. CPU – FINAL DE ANO RÁDIO
Lateral 03 – CPU – Dia Internacional da Mulher
Lateral3 – Feliz Ano Novo – Rádio
%d blogueiros gostam disto: