Rondônia registra 44 mortes por Covid nesta sexta-feira (19)

655 pacientes estão internados nos hospitais do estado. 1.007 novos casos foram confirmados hoje.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Rondônia registrou 44 mortes e 1.007 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (19). Os dados são do boletim diário da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Com os novos números do boletim, o estado soma 141.212 casos confirmadosda doença desde março de 2020, quando a pandemia chegou em Rondônia. O boletim aponta que 2.667 rondonienses perderam a vida para a doença.

Dos 44 óbitos por Covid-19 em Rondônia, 27 foram registrados na capital. Segundo a Sesau, essas mortes não aconteceram todas nesta sexta-feira, mas foram registradas hoje, pois a Prefeitura de Porto Velho está atualizando o banco de dados no e-SUS.

Também foram registradas três mortes em Rolim de Moura e entre as vítimas está um bebê com menos de um ano de vida. E ainda oito óbitos em Ji-Paraná, dois em Ministro Andreazza, uma morte em Cacoal, uma em Pimento Bueno, uma em Alvorada d’Oeste e mais uma em Vilhena.

No dia 10 de fevereiro o estado registrou 42 mortes, esse era até então, o maior número de óbitos confirmados em um único dia.

Segundo o boletim, o estado também registra:

  • 18.036 – casos ativos
  • 120.509 – pacientes recuperados
  • 655 – pacientes internados
  • 771 – testes aguardando resultados do Lacen

 

 

FONTE: G1 

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: