Revanche de Tyson x Holyfield já tem até simulação em game e cartaz. Quem vence?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Na simulação feita pelo canal Boxing Fight Simulations, Holyfield vence a luta no oitavo round. A vitória foi obtida por nocaute graças a um soco no queixo de Mike, que não voltou para o combate após o árbitro abrir a contagem.

O vídeo, que impressiona pelo realismo na aparência dos dois boxeadores, foi publicado na última terça-feira. O Boxing Fight Simulations também fez simulações dos duelos Tyson x Balboa e Meyweather x Fury.

Os rumores sobre uma terceira luta Tyson x Holyfield começaram quando ambos passaram a postar vídeos treinando pesado. Mesmo com idades avançadas, os dois boxeadores impressionaram pela forma física.

Aos 53 anos, Mike Tyson lutou pela última vez no dia 11 de junho de 2005. Na ocasião, ele perdeu por pontos para Kevin McBride. Foi a sexta derrota de Tyson na carreira. Ele venceu 50 lutas, sendo 44 por nocaute.

Evander Holyfield, por sua vez, tem 57 anos e não luta desde 7 de maio de 2011, quando nocauteou o norueguês Brian Nielsen. Holyfield tem um cartel de 57 lutas, 10 derrotas e 44 vitórias, sendo 29 por nocaute.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: