Restaurante oferece 13 barris de chopp para ‘quando Bolsonaro for preso’

Dono também realiza outras promoções como a Sexta 13, que não precisa ser em uma sexta-feira 13, na qual ele vende cerveja, picanha e negroni por R$ 13.
Facebook
WhatsApp
Twitter

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

O bar e restaurante Café com Arte, no bairro de Nazaré, na região central de Belém, capital do Pará, usou suas redes sociais para avisar que serão distribuídos 13 barris de chopp quando – na postagem deles – o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) for preso.

 

 

A postagem foi realizada na tarde dessa quarta-feira (3/5) após a Operação Venire, da Polícia Federal (PF), que realizou ações de busca e apreensão em 16 imóveis pelo país. Um dos locais visitados foi a residência de Bolsonaro.

 

A notícia da visita dos agentes federais fez com que o empresário Roberto Figueiredo, 50 anos, decidisse assumir o compromisso com a clientela. Ele afirma que esse tipo de “promoção de 13 barris de chopp”, caso o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fosse eleito, também aconteceu durante o pleito de 2022.

 

A postagem atraiu tanto entusiastas do mesmo espectro político, quanto opositores que vieram críticar a posição do bar.

 

“Parece que as pessoas descobriram agora que eu sou de esquerda. Já fui filiado ao PT”, comentou, aos risos, Roberto.

 

Alguns críticos a promessa classificaram a declaração de rídicula e afirmaram que fazem questão de ir no lugar quando ele fechar as portas.

 

“O Veio da Havan (citando o empresário Luciano Hang) pode. O Silvio Santos pode. Por que eu não posso? Por que eu sou pequeno?!”, responde o empresário paraense, frisando que o empreendimento, localizado em um casarão do início do século passado, está aberto desde 2002.

 

Roberto afirma que boa parte das pessoas que foram as suas redes sociais afirmar que iriam boicotar o local nunca o frequentaram. “Tenho um boneco do Lula na entrada do meu estabelecimento”.

 

Bolsonaro, COVID-19 e a Sexta 13 Roberto Figueiredo afirmou que desde que viu o vídeo da discussão entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) achou um absurdo o comportamento do parlamentar.

 

“Achei um absurdo aquilo ali. No que se transformou o Brasil hoje. Ninguém respeita ninguém, as pessoas acham que vão resolver as coisas na porrada”, lamentou.

 

A condução da saúde durante o governo Bolsonaro também foi críticada e afeta pessoalmente o paraense. Há três anos seu irmão morreu em decorrência de complicações causadas pelo COVID-19. Neste período, o restaurante ficou fechado conforme orientações, só reabrindo quando foi liberado, mas exigindo o comprovante da vacina para os clientes.

 

Roberto se orgulha das promoções pouco tradicionais. Entre elas está a Sexta 13, que não necessariamente ocorre em uma sexta-feira 13, mas é o dia em que cerveja, picanha e negroni – este último por sua cor vermelha – saem por R$ 13. O número que o Partido dos Trabalhadores na urna.

 

Por Thiago Bonna / EM

 

Fonte: Estado de Minas

Deixe um comentário

0217
No data was found

Restaurante oferece 13 barris de chopp para ‘quando Bolsonaro for preso’