REGRESSO: Corpo de rondoniense morto em Portugal é enviado para o Brasil

Não há data para chegada do corpo de Thiago Pereira em Ariquemes
Facebook
WhatsApp
Twitter
Depois de três semanas, enfim, a família de Thiago Pereira, rondoniense que foi tentar a vida em Portugal, conseguiu enviar o corpo para o Brasil para ser enterrado em Ariquemes.
A viagem do caixão começou na tarde da terça-feira (25), e segunda a viúva do rapaz, Francis Fabrieny, não há data para chegada em Ariquemes, por conta de uma gigantesca burocracia que envolve o transporte internacional.
De Lisboa para São Paulo o voo é direto, mas em São Paulo é necessário fazer uma nova documentação. Aí o corpo é liberado, sai do aeroporto e vai para uma clínica, para avaliar as condições dele. Depois disso, só aí é marcado o voo pra Porto Velho”, explicou ela.
Luta
Thiago foi para Portugal tentar uma vida melhor no dia 26 de dezembro do ano passado com a esposa, Francis Fabrieny.
Nove dias depois, em 04 de janeiro, Thiago sofreu um grave acidente de moto na companhia de um amigo de nome Walter, que também morreu no local.
Devido aos altos custos, a viúva Francis e a família do rapaz fizeram uma vaquinha virtual com meta de R$ 45 mil para enviar o corpo dele de volta para ser enterrado em Ariquemes. O Rondoniaovivo soube da história e divulgou para ajudar na arrecadação.
Segundo Francis contou ao jornal eletrônico, o casal estava morando em Pombal, cidade que fica a 170 quilômetros de Lisboa, capital do país.
Resultado 
Francis também disse que a corrente de solidariedade, divulgada pelo Rondoniaovivo, possibilitou a arrecadação mais rápida dos recursos.
O corpo demorou a sair não foi por falta de dinheiro, que conseguimos arrecadar graças à reportagem de vocês. Foi mais por conta de toda a documentação. Não tem data para chegar em Ariquemes, mas quando chegar, vou avisar a todos. Obrigado pelo apoio”.
Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
anigif