QUADRILHA DO 171: Digital influencer de Porto Velho é presa aplicando golpes na Paraíba

Segundo apurou o Rondoniaovivo, todos os presos são de Porto Velho (RO) e a jovem seria uma digital influencer que ostentava nas redes sociais
Facebook
WhatsApp
Twitter

Uma digital influencer de Porto Velho (RO), conhecida como “Manu Chique” foi presa por estelionato junto com mais quatro comparsas em João Pessoa, na Paraíba nesta terça-feira (25).

 

Conforme a Polícia Civil, a garota com os parceiros estariam na cidade aplicando uma série de golpes há pelo menos um mês.

 

O grupo criminoso falsificava documentos e contracheques para abrir contas bancária e em seguida adquiria cartões de crédito.

 

Com os cartões obtidos de forma criminosa, a quadrilha aplicava vários golpes na cidade.

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, todos os presos são de Porto Velho (RO) e a jovem seria uma digital influencer que ostentava nas redes sociais.

Deixe um comentário

0217
ANUNCIEI AQUI REDE
No data was found