Presidente da escola de samba Mancha Verde é internado com Covid-19

Paulo Serdan estava com os sintomas da doença há uma semana e procurou o hospital nesta segunda-feira, quando se sentiu mal.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

O presidente da escola de samba Mancha Verde, Paulo Serdan, foi internado, nesta segunda-feira (17), com confirmação de Covid-19. Segundo a assessoria de imprensa da escola, ele está no Hospital Samaritano, na região central de São Paulo, e está “aparentemente bem”. Paulo Serdan começou com os sintomas há uma semana e começou a se sentir mal nesta segunda.

A Mancha Verde foi fundada em 1995 e Paulo é presidente da escola desde então. Em 2019, a escola foi campeã pela primeira vez com desfile sobre a princesa africana Aqualtune, avó de Zumbi dos Palmares, e discutiu escravidão, direitos de negros e mulheres e intolerância religiosa na avenida.

Em 2018, a Mancha ficou na terceira colocação, atrás da campeã Acadêmicos do Tatuapé e da vice Mocidade Alegre, apenas por causa dos critérios de desempate. A escola retornou ao Grupo Especial em 2017, quando ficou em décimo lugar.

FONTE: G1 

Deixe um comentário

No data was found
Lat. 02 – RADIO
Lateral 03 – Nov. Azul Radio
%d blogueiros gostam disto: