Prefeitura revoga decreto e proíbe consumo de bebida alcoólica em estabelecimentos de Cacoal, RO

Medida foi tomada após PM ter dificuldades para fazer fiscalização por quantidade de denúncias.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, revogou o decreto municipal e voltou a proibir o consumo de bebidas alcoólicas em restaurantes e lanchonetes da cidade. A medida entrou em vigor nesta segunda-feira (20). Na última quinta-feira (16), a ingestão nos estabelecimentos chegou a ser liberada.

Entretanto, no último fim de semana, a Polícia Militar (PM) local, um dos órgãos à frente das ações relacionadas a prevenção da Covid-19 na região, teve dificuldades na execução do trabalho.

Conforme a PM, foi um final de semana atípico, pois as pessoas saíram de casa e a criminalidade também. A corporação acredita que o simples fato de ter liberado o consumo de bebidas alcoólicas passou a sensação de normalidade à população, como se a pandemia do novo coronavírus já tivesse acabado.

Na ordem municipal, segue proibida a abertura de bares e o funcionamento de balneários. Mas, entre as denúncias recebidas pela PM estava o funcionamento de bares e aglomeração de até 50 pessoas em balneários fazendo o consumo de bebidas alcoólicas.

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: