POSSE/ Emocionado, Jean Mendonça toma posse no lugar de Saulo Moreira e evita polêmicas

Na presença de 14 parlamentares, Jean Mendonça (Podemos) tomou posse como deputado Estadual da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) durante sessão especial realizada na noite desta quarta-feira (27). Jean assumiu o lugar de Saulo Moreira
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Jean foi acompanhado da família para assumir o cargo.

Na presença de 14 parlamentares, Jean Mendonça (Podemos) tomou posse como deputado Estadual da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) durante sessão especial realizada na noite desta quarta-feira (27). Jean assumiu o lugar de Saulo Moreira (MDB) que teve o mandato cassado após recontagem dos votos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO) e de uma decisão judicial encaminhada à Mesa Diretora da Casa de Leis.

Jean foi acompanhado da família para assumir o cargo. Na sessão, primeiro apresentou os documentos necessários como diploma expedido pelo TRE-RO e a Declaração de Bens, em seguida fez o juramento, assinou o Termo de Posse na presença do presidente da Mesa Diretora e demais autoridades.

Ao fazer uso da palavra, agora como deputado, Jean Mendonça limitou-se a agradecer os seus pares e também os familiares pela presença na sessão. Ele também colocou o mandato à disposição para o progresso de Rondônia.

“Esperei três anos. Devo informar que tudo acontece no tempo de Deus (…)Quero chegar nessa casa para contribuir pelo desenvolvimento e crescimento de Rondônia. Quero diminuir o sofrimento do nosso povo. Hoje, Rondônia avançou e tem muito que avançar. Temos muito o que fazer nessa semana, até o final do ano e o resto do ano que vem”, discursou.

Em seguida, o deputado Alex Redano proferiu uma pequena fala sobre o momento. “O Jean assume num momento delicado com a questão do Saulo que fui companheiro. Saulo é uma grande liderança. Nós estamos cumprindo uma determinação judicial para um cumprimento imediato (…) Após reunião, no meu gabinete, foi aprovado por quatro votos que deveriam dar posse ao Jean (…) Seja bem vindo! Pode contar conosco. Somos parceiros um com o outro! Aqui é raro ter discussões pessoais, quando tem só fica na questão ideológica, de pensamentos. A nossa casa é coesa e esta presidência estará à sua disposição”, discursou Redano.

Fonte – News Rondônia

Deixe um comentário

No data was found
Lat. 02 – RADIO
Lateral 03 – Nov. Azul Radio
%d blogueiros gostam disto: