Policial militar é encontrado morto dentro de casa em Buritis

O PM era natural de Porto Velho, mas foi destacado para trabalhar na região do Vale do Jamari, em Buritis.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Foto: PMRO

Faleceu na madrugada desta terça-feira (27/07) o soldado PM Gonzaga, que estava lotado na 4ª Companhia de Fronteira (4ª Cia PO FRON) no município de Buritis, vinculada ao 7º Batalhão da Polícia Militar. O militar foi encontrado morto em sua residência.

A primeira informação que a editoria do site Correio Central apurou é a de que o Soldado Gonzaga não se apresentou para o serviço essa manhã no quartel da PM em Buritis, e a guarnição de serviço se deslocou até a residência dele e constataram que o mesmo estava desacordado, caído ao solo.

O Samu foi acionado e chegando ao local a equipe de socorristas constatou o óbito. A causa da morte, possivelmente tenha sido por Infarto.

Soldado Gonzaga entrou para os quadros da PM na última turma (CFSD-2018/2019), formados em dezembro daquele ano. O PM era natural de Porto Velho, mas foi destacado para trabalhar na região do Vale do Jamari, em Buritis.

Segundo colegas de farda, o soldado Gonzaga era atleta, lutador de judô faixa, corria e malhava constantemente. A causa da morte ainda não foi oficializada pela Polícia Militar de Rondônia.

Fonte: Correio Central

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: