Policiais prendem suspeitos de roubos na área rural do Vale do Jamari

Policiais do 7º BPM prendem suspeitos de roubos na área rural do Vale do Jamari
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Após denúncias, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu quatro pessoas suspeitas de efetuar roubos e furtos na área rural da região Vale do Jamari. A ação ocorreu nesta segunda-feira (19/10) numa residência no bairro Jardim Paulista, em Ariquemes.

Os policiais militares da Força Tática e do Núcleo de Inteligência do 7º BPM receberam denúncias anônimas da possível localização de uma quadrilha que efetuava roubos e furtos na zona rural, e que o local servia de esconderijo de foragidos, armamentos, objetos roubados e drogas.
  
O patrulhamento foi intensificado, após a abordagem de um dos suspeitos foi possível checar o local indicado na denúncia, onde estavam mais três indivíduos, estes que tentaram se esconder ao perceberam a presença dos policiais. Na residência foi encontrada uma arma de fogo do tipo pistola calibre 380 com várias munições, cartuchos, quatro rádios comunicadores, e objetos sem procedência.

Dos quatros suspeitos, um possuía em seu desfavor um mandado de prisão e dois tentaram passar nomes falsos – um deles até apresentou uma identidade falsa. Diante dos fatos todos os envolvidos foram apresentados à delegacia para demais medidas que o caso requer.

 

 

 

Fonte:7º BPM

Deixe um comentário

No data was found
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: