Polícia Militar prende em flagrante autor de homicídio em Alto Paraíso

Arma utilizada no crime foi apreendida.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Ao entardecer de sábado, 22, o autor de um homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO) minutos após cometer o crime. O fato ocorreu no município de Alto Paraíso/RO, a vítima tinha 43 anos.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência, no bairro Novo Horizonte, onde dois homens brigaram e um deles foi esfaqueado. A guarnição de Alto Paraíso, quando chegou ao local, encontrou um homem morto caído ao solo, à vítima – de 43 anos – usava uma tornozeleira eletrônica. Após colhida as informações, iniciaram-se as buscas pelo autor do crime.

A guarnição do Distrito Bom Futuro, que estava realizando patrulhamento rural próximo ao município de Alto Paraíso, deu apoio à ocorrência e prendeu o autor do crime, o homem de 21 anos, que estava trocando de roupas e já se preparava para fugir. Ele alegou que cometeu o crime para defender sua mãe, que segundo ele estava sendo agredida pela vítima.

Diante do flagrante, o infrator foi preso e apresentado com a arma do crime à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

Fonte:7º BPM

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: