Polícia Militar prende em flagrante autor de homicídio em Alto Paraíso

Arma utilizada no crime foi apreendida.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Ao entardecer de sábado, 22, o autor de um homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO) minutos após cometer o crime. O fato ocorreu no município de Alto Paraíso/RO, a vítima tinha 43 anos.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência, no bairro Novo Horizonte, onde dois homens brigaram e um deles foi esfaqueado. A guarnição de Alto Paraíso, quando chegou ao local, encontrou um homem morto caído ao solo, à vítima – de 43 anos – usava uma tornozeleira eletrônica. Após colhida as informações, iniciaram-se as buscas pelo autor do crime.

A guarnição do Distrito Bom Futuro, que estava realizando patrulhamento rural próximo ao município de Alto Paraíso, deu apoio à ocorrência e prendeu o autor do crime, o homem de 21 anos, que estava trocando de roupas e já se preparava para fugir. Ele alegou que cometeu o crime para defender sua mãe, que segundo ele estava sendo agredida pela vítima.

Diante do flagrante, o infrator foi preso e apresentado com a arma do crime à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

Fonte:7º BPM

Deixe um comentário

Anuncie aqui – Lat
Lateral 03. CPU – FINAL DE ANO RÁDIO
LATERAL – ANIVERARIO RADIO
%d blogueiros gostam disto: