Polícia Militar flagra “maconheiro” com droga dentro de casa em Monte Negro

Suspeito foi abordado na rua por uma guarnição da Polícia Militar
Facebook
WhatsApp
Twitter

Uma guarnição da Polícia Militar em Monte Negro prendeu na noite desta quarta-feira (21), um jovem por guardar dentro de casa substância entorpecente proibido em Lei. Rapaz foi detido durante uma abordagem policial.

De acordo com informações, a equipe policial composta pelos policiais, Galdino, Ferreira e Coppo, realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando se depararam com o suspeito em uma motocicleta, ele vestia uma camiseta com imagens de folhas de maconha. Ao aborda-lo, o suspeito confessou aos policias que é usuário de droga (maconha) e que para manter o seu consumo, ele cultivava a droga em casa.
  
Diante da confissão do jovem, a guarnição foi até o endereço do suspeito e com a sua autorização, foi feito uma revista dentro da casa e acabaram localizando uma pequena porção supostamente de maconha escondido dentro de um pote.

A droga foi apreendida pelos policiais e foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, além de ser registrada algumas infrações de trânsito contra o jovem.

 

 

Fonte:Jornal Rondoniavip

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
390eb22f-9320-48b4-a41f-6e816a9e61a4
13anos-interativafm-feed (1)