Polícia Militar em Monte Negro recupera duas motocicletas roubadas e prende dois suspeitos

Os veículos foram localizados pela PM dentro de um sítio na zona rural de Monte Negro
Facebook
WhatsApp
Twitter
A Polícia Militar em Monte Negro recuperou duas motocicletas com registro de roubo e prendeu dois suspeitos, o fato ocorreu neste sábado (17), após os militares receberem informações de que em uma propriedade na linha C-46, Zona Rural de Monte Negro, estaria sendo usada como esconderijo de uma motocicleta roubada.
PROMOÇÃO VÁLIDA PARA 19/09/2022
Uma operação policial foi realizada no referido sítio, após dois suspeitos que residiam no local permitirem o acesso dos policiais. Durante a checagem foi constatado que havia duas motocicletas, sendo uma da marca Honda, modelo CG 150 FAN ESI, placa OHS3619 e outra moto também da marca Honda, modelo CG 125 FAN ES, placa NBG3807, ambas com registro de roubo e/ou furto.
Os suspeitos, Robson R. G. e Ricardo R. G. assumiram serem os responsáveis pela posse dos veículos, ambos foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro-RO para registro de prisão em flagrante, ao menos por enquanto, pelo crime de receptação.
A operação policial foi realizada pelos policiais militares Cabo Rocha, Cabo Galdino e Cabo Henrique. Leia também: Polícia Militar de Monte Negro recaptura foragido da comarca de Ouro Preto do Oeste

Fonte: Jornal Rondoniavip

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
No data was found