Polícia Civil prende grupo de Rondônia suspeito de praticar série de golpes na Paraíba

Bando estaria falsificando documentos e abrindo contas bancários. Com os cartões de crédito, aplicavam golpes no comércio.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Um grupo de cinco estelionatários foram presos nesta terça-feira (25) na praia de Camboinha, em Cabedelo, acusados de cometerem uma série de golpes na Paraíba. Os suspeitos são de Rondônia e foram enviados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

O responsável pelo caso é o delegado Bruno Germano. Ele disse que investigava o caso há pelo menos um mês. E que, no início a suspeita era a de que se tratava de um grupo que traficava drogas. Mas, com o tempo, percebeu-se que era uma quadrilha que aplicava golpes.

A polícia chegou a uma casa em Camboinha. No local foram apreendidos computadores, 29 telefones celulares, uma série de documentos falsos, máquinas de cartão de crédito, entre outros. De acordo com o delegado, esses equipamentos eram os objetos de trabalho deles.

“O grupo abria contas bancárias com documentos falsos e requeria cartões de crédito. Com ele, aplicava golpes no comércio paraibano”, comentou o delegado.

As investigações continuam. O delegado acha que outros suspeitos poderão ser presos no decorrer das análises.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Anuncie aqui – Lat
Lateral 03. CPU – FINAL DE ANO RÁDIO
LATERAL – ANIVERARIO RADIO
%d blogueiros gostam disto: