Polícia Civil prende grupo de Rondônia suspeito de praticar série de golpes na Paraíba

Bando estaria falsificando documentos e abrindo contas bancários. Com os cartões de crédito, aplicavam golpes no comércio.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Um grupo de cinco estelionatários foram presos nesta terça-feira (25) na praia de Camboinha, em Cabedelo, acusados de cometerem uma série de golpes na Paraíba. Os suspeitos são de Rondônia e foram enviados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

O responsável pelo caso é o delegado Bruno Germano. Ele disse que investigava o caso há pelo menos um mês. E que, no início a suspeita era a de que se tratava de um grupo que traficava drogas. Mas, com o tempo, percebeu-se que era uma quadrilha que aplicava golpes.

A polícia chegou a uma casa em Camboinha. No local foram apreendidos computadores, 29 telefones celulares, uma série de documentos falsos, máquinas de cartão de crédito, entre outros. De acordo com o delegado, esses equipamentos eram os objetos de trabalho deles.

“O grupo abria contas bancárias com documentos falsos e requeria cartões de crédito. Com ele, aplicava golpes no comércio paraibano”, comentou o delegado.

As investigações continuam. O delegado acha que outros suspeitos poderão ser presos no decorrer das análises.

Fonte: G1

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: