Polícia Civil prende empresário por comércio ilegal de arma de fogo e casal por porte de munição ilegal, em Monte Negro

Flagrante ocorreu na cidade de Monte Negro
Facebook
WhatsApp
Twitter
A Polícia Civil de Monte Negro no começo da tarde de hoje, sexta-feira, dia 28/10/2022 fez prisão de três pessoas envolvidas em crime de porte ilegal de munição de uso permitido e comércio ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil em investigação na data de hoje, conseguiu prender em flagrante um casal na área urbana de Monte Negro logo após terem adquirido 30 munições de arma de fogo calibre .22 em desacordo com a lei.
Na sequência das diligências a Polícia Civil se dirigiu até a loja de caça e pesca localizada nas proximidades de onde o casal foi abordado e acabara de sair instantes antes de serem presos e lá fez a prisão do proprietário da loja pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo em desacordo com a lei.
Os três conduzidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro para adoção das medidas legais.

Fonte: Jornalrondoniavip

Deixe um comentário

0217
No data was found

Polícia Civil prende empresário por comércio ilegal de arma de fogo e casal por porte de munição ilegal, em Monte Negro