Polícia Civil esclarece homicídio em Buritis.

Os infratores foram ouvidos pelo delegado plantonista, que os prendeu em flagrante delito
Facebook
WhatsApp
Twitter

Na madrugada do dia 20/10/2021, o nacional Rodrigo Nunes Brun foi vítima de homicídio mediante golpes de arma branca e, no mesmo contexto, Josimar Gomes Cardoso foi vítima de homicídio tentado, sendo encaminhado em estado grave para o hospital.

O SEVIC da PC de Buritis identificou os suspeitos S.A.J.B (26 anos) e R.P.O.D (28 anos) e, com o auxílio da PM local, empreenderam diligências que culminaram na captura de ambos.

Os infratores foram ouvidos pelo delegado plantonista, que os prendeu em flagrante delito, e confessaram o ato criminoso, esclarecendo que no local iniciou-se uma discussão após todos terem feito o uso de substâncias entorpecentes. Ambos foram encaminhados ao presídio.

O delegado titular de Buritis, Dr. Lucas Torres, atribuiu o sucesso e a celeridade da investigação à integração existente na cidade entre as forças policiais e ao empenho e dedicação dos servidores policiais. Afirmou ainda que a Polícia Civil de Buritis tem feito a sua parte, no sentido de colaborar com os excelentes níveis de elucidação de homicídios que goza o Estado de RO, atualmente em 4° lugar no ranking nacional.

 

Fonte: pcro_oficial

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: