Polícia Civil deflagra mega operação e cumpre 125 Mandados de Prisão em dez cidades do Estado – Ariquemes 12 mandados foram cumpridos

O resultado da operação será informado em coletiva de imprensa, às 10h00min, na Delegacia Geral da Polícia Civil.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

De forma simultânea e sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC, as Polícias Civil, Militar e Penal realizaram ações em combate a criminalidade no estado de Rondônia.

A Polícia Civil cumpriu sua missão, por intermédio dos Departamentos de Polícia: Especializada – DPE, Metropolitana -DEPOM e do Interior – DPI, deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira(29/01), uma mega operação em combate a diversos crimes, tais como tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Cerca de 170 investigadores cumpriram 125 mandados de prisão e prenderam dezenas de foragidos da justiça em 10 municípios do estado.

Os conduzidos estão sendo encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão a disposição da justiça.

O resultado da operação será informado em coletiva de imprensa, às 10h00min, na Delegacia Geral da Polícia Civil.

“A Polícia Civil continuará seu papel constitucional, mesmo num cenário de incertezas e fragilidades causadas pelo COVID-19, nossos policiais têm contribuindo na linha de frente, com a ordem e a paz social. Parabéns aos servidores que participaram da Operação de hoje.” afirmou o Delegado Samir Foaud Abboud.

 

Fonte: Ariquemes19

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: