PM recupera caminhonete que seria levado para a Bolívia…

Veículo foi localizado abandonado em um porto clandestino, em Guajará-Mirim.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Guajará-Mirim – Por volta das 13horas da tarde deste domingo (24), a Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) em Guajará-Mirim, recebeu informações de que uma caminhonete estaria estacionada no final da estrada do Matadouro às margens do Rio Mamoré, local bastante conhecido por passagem ilegal de veículos para o país vizinho a Bolívia.

Ao chegar no local, a guarnição Polícia Militar encontrou tombada na beira do barranco uma caminhonete Hilux de cor prata que estava abandonada.

Ao fazer pesquisa, pela placa do veículo, junto ao banco de dados de veículos nada de irregular foi encontrado, porém, os policiais militares pesquisaram pela numeração do chassis do veículo é foi constatado que se trava de veículo roubado que teve sua placa trocada pela de outra caminhonete que estava regular.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil ficando o veículo a disposição de seu verdadeiro dono, não sendo possível localizar nenhum infrator.

Fonte: PM/RO

Deixe um comentário

No data was found
lateral02  -Arjore
Lateral3 – Feliz Ano Novo – Rádio
%d blogueiros gostam disto: