PM prende traficante que realizava entrega Delivery de drogas em Ariquemes

Jovem é preso por tráfico de drogas durante abordagem de rotina.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Durante abordagem policial da tarde desta quinta-feira, 04, no município de Ariquemes, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia prenderam um jovem por tráfico de drogas e com ele apreenderam 398 gramas de maconha.

A patrulha Alfa estava em patrulhamento preventivo pelo bairro Apoio Social, em Ariquemes, e suspeitou da atitude do passageiro de um mototaxista, este que ao perceber a aproximação da viatura demonstrou nervosismo. Os policiais militares ao procederem à abordagem localizaram no bolso do suspeito seis invólucros de substância análoga a maconha e dinheiro em espécie.

Em entrevista, o infrator (de 20 anos) alegou que estaria levando a droga para comercializar em outro bairro da cidade e que em sua residência também havia mais maconha. A informação foi confirmada e na residência os policiais militares encontraram mais 15 invólucros de maconha – sendo 13 pequenos e dois grandes, uma balança de precisão e uma sacola contendo um pó branco, que de acordo com abordado trata-se de bórico.

O infrator, ainda relatou que comprou a droga há 10 dias e que desde então a vendia para as pessoas que o procurava via celular. Diante dos fatos o homem foi preso e apresentado a Unisp juntamente com todo o material apreendido.

Fonte:7º BPM

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: