PM prende assaltante de caminhonete após sequestro em Cacaulândia

Homem foi preso na Balsa do Abunã, juntamente com o veículo que estava sendo levado para o lado boliviano.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A Polícia Militar conseguiu recuperar nesta segunda-feira (01), uma caminhonete que foi roubada durante um sequestro na região de Ariquemes. Bandido foi preso em flagrante quando tentava levar o veículo para o lado boliviano. As vítimas, um homem e uma mulher foram feitos como refém e foi liberado no final da noite.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar a caminhonete na Balsa do Abunã, na BR 364, os militares abordaram o motorista, morador de Ariquemes, que acabou confessando que o veículo era roubado e teria recebido a quantia de R$ 2 mil para levar a caminhonete até o Distrito de Nova Califórnia, onde deixaria em um posto de combustível. Homem foi preso e levado para Porto Velho.

O roubo
As vítimas saíram de Ariquemes por volta das 08 horas da manhã da segunda-feira, com destino a cidade de Cacaulândia, porém não deram mais notícias, a família suspeitou e acionou a polícia. Com o comunicado da família, as forças policiais entraram em alerta e conseguiram localizar um dos suspeitos e a caminhonete em cima da Balsa do Abunã. Uma motocicleta que estava em cima da caminhonete também foi recuperada.

Após a prisão do suspeito, várias buscas foram realizadas na região de Cacaulândia na tentativa de localizar as vítimas, porém sem êxito.

Segundo informações, as vítimas só foram liberados pelos criminosos por volta das 23h30, em uma região de mata na zona rural de Cacaulândia. Uma testemunha que passava pelo local encontrou os dois os levaram para o quartel da PM.

As vítimas reconheceram o motorista da caminhonete como um dos integrantes do grupo e afirmaram que foram abordados por cerca de cinco criminosos, que os mantiveram em cativeiro. O caso está sendo investigado para chegar aos demais integrantes do grupo.

Outros roubos de caminhonetes

Este não é o primeiro roubo a caminhonete na região de Cacaulândia, no final do ano passado, três índios foram alvos de bandidos que tiveram a sua caminhonete roubada. Dias depois, já no mês de dezembro, um empresário de Monte Negro também foi vítima de bandidos, que o abordaram e levaram a sua caminhonete. Em ambos os roubos, a forma do roubo eram as mesmas, as vítimas eram rendidas e ficavam sobre a mira dos bandidos por horas até que o veículo fosse levado para a Bolívia.

 

Fonte: Jornal Rondoniavip

Deixe um comentário

No data was found
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: