Plano de governo do candidato Tonin Barroso não prevê asfalto para Monte Negro

Indignação da população de Monte Negro para com o candidato continua a aumentar!
Facebook
WhatsApp
Twitter

De acordo com o plano de governo do candidato a prefeito em Monte Negro, Tonin Barroso (PDT), que é a nova aposta de Zé Barroso, após ter sua candidatura rejeitada pela Justiça Eleitoral, em razão da “Lei da Ficha Limpa” (candidato inelegível), não prevê nenhum metro de asfalto para os próximos quatro anos, caso eleito for, ou menos recuperação de ruas já asfaltadas .

Ainda de acordo com o seu plano de governo, o candidato também não se comprometeu em prestar qualquer tipo de manutenção ou melhorias na iluminação pública da cidade.

O plano de governo de Tonin Barroso, foi apresentado ao Cartório Eleitoral em Ariquemes ao solicitar o registro de candidatura, que ainda aguarda deferimento da Justiça Eleitoral. Tonin concorre ao cargo de prefeito de Monte Negro pela coligação PDT e Patriotas “Renasce a Esperança do Povo”, que tem como vice, Virgílio Silvestre.

Também não consta no plano de governo a conclusão de importantes obras que se encontram paradas, como por exemplo o terminal rodoviário municipal e o estádio municipal.

O que é plano de governo?

O plano de governo é um documento obrigatório em que os candidatos ao cargo de executivo (prefeito, governador e presidente) têm que apresentar à Justiça Eleitoral. O plano de governo, na pratica, é um resumo de como o futuro gestor, caso eleitor for, pretende trabalhar nos próximos quatros anos. Através desse documento, o eleitor poderá avaliar de como será a pretensão do mandato do seu prefeito, e os avanços que sua cidade poderá ter, ou não, em determinada área.

Veja os planos dos governos de cada candidato a prefeito em Monte Negro:

1 – Ivair Fernandes (PSD)

2 – Marilene Cristian (Republicanos)

3 – Evandro Marques (DEM)

4 – Marineide Rodrigues (PV)

5 – Tonin Barroso (PDT)

 

 

 

Fonte:Jornal Rondoniavip

Deixe um comentário

0217
ANUNCIEI AQUI REDE
No data was found