‘Pensando em 2021’, diz técnico do Pimentense após desistência do Rondoniense

'Pensando em 2021', diz técnico do Pimentense após desistência do Rondoniense
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

FUTEBOL DO NORTE

FUTEBOL DO NORTE – O técnico Heder Palmorari confirmou que o pensamento do Pimentense já está na temporada 2021. O clube oficializou recentemente sua desistência da reta final do Campeonato Rondoniense em virtude de não ter mais chance de classificação para a fase semifinal da competição. O vídeo do treinador foi postado na mídia social do clube de Pimenta Bueno.

 

“A princípio a gente tinha feito um acordo com os atletas e a diretoria que iríamos dar sequência ao Estadual 2020 pois ainda tínhamos chances de classificação. A Federação (de Futebol do Estado de Rondônia) nos comunicou que o Vilhenense estaria desistindo do campeonato e com isso o Pimentense não teria mais como classificar. Como computaria o WO com a desistência do Barcelona, Guaporé e agora do Vilhenense tanto Ji-Paraná quanto o União Cacoalense iriam aí ter bem mais pontos do que nós e não iríamos alcançar nunca”, frisou o treinador.

 

Sobre a saída da competição, Heder Palmonari revelou que a medida buscou evitar custos para o clube. “Não tínhamos o porque permanecer no campeonato tendo em visto os custos de recontratar os atletas, treinar e gastos enfim toda logística para que a gente pudesse jogar dois jogos. Não tem o porque e todos sabem da situação financeira do clube. Optamos por também desistir do campeonato e acomapanhar aí a semifinal quando ela tiver”, acrescentou.

De acordo com Heder Palmonari, os clubes passarão por um momento financeiro conturbado em virtude da pandemia de Covid-19. “Foi difícil para o Clube Atlético Pimentense captar recursos e vários patrocinadores até o momento não cumpriram com o acordo com o Pimentense. A gente vai ter dificuldades em 2021 assim como todos os clubes. Nós estamos pensando em 2021 para saber se vamos participar ou não. Não há condições financeiras. Se o comércio está ruim agora imagine em 2021. Vários empresários vão demorar para se reerguer economicamente. É uma coisa que vamos tratar com a Federação futuramente se o Pimentense vem ou não em 2021”, encerrou.

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: