Na manhã deste domingo, 2, policiais civis da Delegacia de Homicídios com apoio do NI/PC de Ariquemes deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Joenis Félix Fernandes.
No táxi em que seguiam também estava seu sobrinho Douglas Fernandes da Cruz e sua amásia.
Também confessou que na sua casa tinha um pouco de droga armazenada. Ao chegar à casa de Joenis foi localizado José Lucas Mamedio Nascimento, que a princípio mentiu sua identidade, mas depois acabou confessando que estava evadido do albergue de Buritis.
Na residência também estava Adonis Henrique Bollis Rodrigues e dentro de sua mochila foi localizado 2 munições calibres 22.
Em busca na residência foi localizado uma porção de maconha, 1 balança de precisão, 04 aparelhos celulares de procedência duvidosa e uma chave de um veículo Fat, possivelmente tomado de roubo ontem à tarde no bairro Jorge Teixeira.
Ao mesmo tempo policiais de Buritis deram cumprimento ao mandado de prisão de Romário dos Santos Ferreira e busca e apreensão na casa dele.
A operação tinha como objetivo elucidar o homicídio de Gleisson Santos de Jesus ocorrido em Ariquemes, próximo do pátio locado da PRF, no mês de novembro de 2021.
Em Buritis, ainda foi apreendido o veículo Gol usado no crime que é de propriedade do padrasto de Romário.
Fonte- Extra Rondônia