Partido Podemos, é o mais fiel a Bolsonaro na Câmara dos Deputados

Em seguida vem o Patriotas, que aderiu a projetos governistas em 90% das ocasiões. PSL (85%) e PSDB (81%) estão em terceiro e quarto lugares na lista, de acordo com levantamento do Congresso em Foco
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Redação RBA

São Paulo – Levantamento realizado pelo site Congresso em Foco, com base na plataforma Parlamentria, aponta o Podemos, partido que lançou à presidência da República o ex-tucano Alvaro Dias em 2018, como a legenda mais fiel a Bolsonaro nas votações da Câmara dos Deputados.

Com 92% de adesão aos projetos governistas, a agremiação de 11 deputados ficou pouco acima dos cinco parlamentares do Patriotas. Os deputados da legenda que lançou a candidatura de Cabo Daciolo nas eleições presidenciais de 2018 aderiu às matérias governistas em 90% das ocasiões.

Na lista de mais leais ao Planalto na Câmara seguem o PSL, partido pelo qual Bolsonaro foi eleito, com 85% de adesão. Na sequência estão o PSDB (81%), PTB (78%), PSC (78%), MDB (77%), DEM (77%), Cidadania (74%), PL (74%), PSD (74%), Novo (71%) e PP (67%).

No Senado, também de acordo com o Congresso em Foco, os mais leais a Bolsonaro são o PL (99%), DEM (98%), PP (97%), PSC (97%) e MDB (95%).

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: