Palmeiras marca reunião com Abel e está disposto a oferecer aumento para mantê-lo em 2024

Técnico vai apresentar relatório com a análise da temporada e o que é necessário para o ano que vem. Ainda sem sinal de decisão do português, clube quer resposta rápida
Facebook
WhatsApp
Twitter

Fonte: jr rondonia vip

 

Embora tenha mais um ano de vínculo com o Verdão, Abel não cravou sua permanência. Ele tem uma sondagem do Al-Sadd, do Catar, que promete oferecer um contrato muito vantajoso financeiramente, e cita estar esgotado depois de conquistar o título brasileiro.

O plano da diretoria liderada pela presidente Leila Pereira, porém, ainda é ter o português no comando em 2024. E para isso, o Palmeiras está disposto a oferecer o que for necessário, inclusive um aumento salarial a Abel e seus auxiliares: João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Tiago Costa.

O clube admite que o português não fique até 2027 em uma próxima gestão de Leila, como a mandatária dizia, mas considera vital a permanência de Abel para a temporada que vem, por já estar andando com o planejamento liderado por ele.

– Sexta-feira vai ser entregue (o relatório) à direção e a partir daí eu vou de férias. Tem uma reunião para entregar e falarmos do que foi o ano, do que se avizinha, mas também não posso negar isso: o futebol brasileiro é muito desgastante em todos os níveis. Eu amo o Palmeiras, sou extremamente grato ao futebol brasileiro, mas em especial ao Palmeiras. Ninguém ganha sozinho e tive a sorte de encontrar um clube organizado e que todos os recursos para darmos o melhor – disse Abel.

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
390eb22f-9320-48b4-a41f-6e816a9e61a4
13anos-interativafm-feed (1)