Dr. Luís e Lúcio Mosquini entregam títulos fundiários nas regiões de Machadinho e Cujubim

Parlamentar destaca que a regularização fundiária rural é um passo fundamental para o desenvolvimento de Rondônia.
Facebook
WhatsApp
Twitter
O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), acompanhado do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), visitou na última quinta-feira (10) os municípios de Machadinho D’Oeste e Cujubim com objetivo de acompanhar os trabalhos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
O Incra, que iniciou mais uma etapa de regularização fundiária na região, foi representado pelo superintendente, Luís Flávio. “Inicialmente, será feito o levantamento das propriedades que precisam da regularização.
Na mesma ocasião, títulos definitivos foram entregues a vários produtores”, destacou o parlamentar. Segundo o deputado, a regularização fundiária rural é um passo fundamental para o avanço e desenvolvimento do estado de Rondônia, pois, ao regularizar, a economia local será ainda mais fortalecida e haverá um impulsionamento da agricultura familiar além da consolidação do futuro dos agricultores. “O Incra desempenha um papel vital nesse processo, trazendo justiça aos produtores e desenvolvimento para as terras que cultivamos e amamos.
Como deputado estadual e presidente da comissão de agropecuária e políticas rurais, lutarei ao lado de cada produtor para que consigamos concluir toda a regularização fundiária no nosso estado”, enfatizou Luís do Hospital.

 

Fonte: Assessoria Parlamentar

Deixe um comentário

0217
No data was found

Dr. Luís e Lúcio Mosquini entregam títulos fundiários nas regiões de Machadinho e Cujubim